Atuei por 20 anos na área financeira/contábil. O que garante um diferencial para administrar o orçamento dos condomínios.
Em 2010 comecei a morar em condomínio, neste primeiro ano já ingressei no conselho para auxiliar o síndico. Em 2016 me mudei para um condomínio em fase de implantação e também passei a fazer parte do conselho, neste condomínio comecei a entender melhor o que é o cargo de síndico e suas responsabilidades.
Conforme ia me envolvendo cada vez mais com o cotidiano condominial fui me interessando mais pela profissão. Então decidi mudar de carreira e investir neste ramo. Em 2019 decidi que iria me dedicar exclusivamente a esta profissão pois via a carência de bons profissionais que fossem realmente focados no cargo e com conhecimento e dedicação para fazer a diferença nos condomínios.
Em 2019 passei a fazer cursos na área para ter base legal sobre o assunto. Fiz 2 cursos de síndico profissional, um com 420 horas de conteúdo o qual me deu muita bagagem para atuar.
Em 2020 pedi demissão da indústria e abri a empresa RP gestão condominial, em nov/20 comecei a atuar como síndica.
Comecei atuando neste ramo com os condomínios de poucas unidades, antigos. Estes empreendimentos geralmente foram "esquecidos" e poucos tem coragem de assumir um condomínio com muitas manutenções em atraso.
Entendo que com o apoio da comunidade condominial podemos transformar o seu condomínio no melhor lugar para se viver, fazendo com que ele volte a ter valorização imobiliária. Mas lembre o síndico não é super herói, precisa do apoio dos moradores para fazer um bom trabalho.